quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novo álbum de The Strokes deverá ser lançado nos próximos meses!


A banda nova-iorquina Strokes terminou de gravar seu quarto álbum e deve lançá-lo nos próximos meses. O vocalista do grupo, Julian Casablancas, anunciou em sua página do Twitter que as gravações terminaram na segunda-feira (15). Agora só faltaria o trabalho final em estúdio. “[O álbum] não vai ser lançado nos próximos meses, por causa da mixagem, etc. Mas acabamos de terminá-lo, ontem, na verdade”, disse o músico americano.

Ainda sem nome, esse novo disco sucederá “First impressions of earth”, lançado em 2006. Os trabalhos no Avatar Studios, em Nova York, começaram em fevereiro deste ano. A produção é de Joe Chiccarelli, que já trabalhou com a banda irlandesa U2 e com o norte-americano Beck. Antes, o quinteto lançou "Room on fire" (2003) e "Is this it" (2001).

Formado por Casablancas (vocal), Albert Hammond Jr. (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e o brasileiro Fabrizio Moretti (bateria), o Strokes conta ainda com a colaboração do engenheiro de som Gus Oberg. 
..................................................................................................................................................................

Eu, particularmente adorei a notícia, pois sem dúvida nenhuma, considero The Strokes uma das melhores bandas da atualidade. Quem, assim como eu, curte Indie Rock também deve ter vibrado com essa notícia!


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...