O BLOG

Cultura e Arte, Espiritualidade, Entretenimento, Ciência, Filosofia, Tecnologia... e seja lá o que mais for! 

Este é um blog para mentes pensantes, que não temem os questionamentos da vida, mas os encaram confiantes de alcançar ao menos um relance das respostas.


É um blog simples, entre os milhares de outros blogs, que se expressa livremente, discorrendo sobre a vida e suas varias nuances, sobre fatos cotidianos ou não, sobre temas polêmicos ou não, sobre assuntos interessantes ou não!


É um blog que não se apega a prontas definições de si mesmo, porque caminha constantemente na infinitude de possibilidades de apreender e de se expressar. Temos disto, que é um blog sem definição e sem limitação de conteúdos.

Portanto não é um blog de entretenimento, não é um blog de artes, não é um blog religioso, não é um blog de ciência, não é um blog definido! É um blog de qualquer coisa, para quaisquer pessoas!

É um blog que antes de ser blog se inquietava demasiadamente com as instituições falidas atuais, mas que hoje, mais consciente a respeito de si mesmo, apenas se desenvolve naturalmente deixando seguir o grande fluxo das coisas. Mas é um blog que apesar de tudo ainda tem Esperança e contribui naquilo que pode contribuir: discorrer abertamente como blog que é.   

E por fim, é um blog que acredita no poder revolucionário que existe em cada um. Entenda revolucionário não como uma manifestação de imposição ou intolerância, seja ela qual for, mas como a força criativa e poderosa que move o universo, força essa que tem como único fundamento o Amor, sendo que fora deste não existe força, mas farsa!

É simplesmente um blog, no meio de vários outros blogs, feliz de ser um blog, feliz de te servir como blog!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...