quinta-feira, 18 de novembro de 2010

John’s Phone, o celular mais simples do mundo!


São tantas as funcionalidades que a gente até esquece a função primordial de um celular: fazer ligações. Pois um empresário holandês resolveu levar a simplicidade ao extremo e criou um aparelho que literalmente só faz ligações, e nada mais.
De tão simples, o John’s Phone tem apenas o teclado numérico e os botões de ligar e desligar. Nas laterais, o controle de volume, a entrada do SIM card e uma chave para alternar entre os modos vibratório e sonoro. Em cima, um pequeno visor monocromático indica os números discados e o status da bateria. Só. Tão singelo que foi possível resumir em três linhas tudo que o aparelho faz.
Ah, claro! Não podemos esquecer da grande inovação! Na parte de trás há um compartimento para um bloquinho de papel e uma caneta. Óbvio, afinal onde você armazenaria os contatos?
A bateria chega a durar, segundo o fabricante, até três semanas em standby (não é de se estanhar). Mas não pense que é barato por ser simples. O modelo mais básico não sai por menos de 69 euros, o equivalente a R$ 162.

Fonte: UOL Tec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...