sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagens da Inauguração da iDream Store em Uberlândia

Ontem, 19/11, inaugurou em Uberlândia a nova loja especializada em produtos Apple, iDream Store.

Estive lá e, sinceramente, fiquei p... da vida! Pensa num punhado de adolescentes histéricos gritando por causa da apresentadora da MTV, VJ Marimoon, (não tenho nada contra a apresentadora e os adolescentes só acho que não precisava de tudo isso)! Resumindo, não vi merda nenhuma da tal loja que ao meu “pouco” ver pareceu bem pequena em relação às outras do mesmo tipo espalhadas no Brasil e no mundo. Mas ta bem, não posso falar nada ainda da loja, pois, como já disse, não a pude ver!

É por causa destas e outras que percebemos claramente a diferença cultural que ainda persiste no Brasil, em relação á outros países. Nos Estados Unidos também se fazem aglomerados de pessoas quando é inaugurada mais uma Apple Store, só que a grande diferença é que lá eles se aglomeram para conferir a atração principal: a loja e seus produtos, e aqui no Brasil, mais especificamente em Uberlândia, eles se aglomeram para ver a apresentadora e não a loja. Certamente que se perguntássemos para muitos daqueles adolescentes que estavam ali qual loja era aquela, eles mal saberiam responder, ou falariam: Ah! Uma loja que vende computador!   

Bom, já deu para perceber a minha indignação né? Mas enfim, postarei aqui algumas fotos de “parte da loja”, que, depois de me espremer naquele tumulto, consegui tirar para vocês!  










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...