domingo, 21 de novembro de 2010

Psaligraphy - a arte do Papel Recortado! Impressionante!

Psaligraphy - a arte do Papel Recortado – é a arte de desenhar ou pintar com uma tesoura. Esta antiga arte exige tempo e paciência, além de muita criatividade. Ao contrário de quase tudo no mundo de hoje, psaligraphy é uma arte lenta. Leva tempo para dominá-la, planejá-la e executá-la.

E poucas fazem tão bem esta arte como Karen Bit Vejle. Por mais de 35 anos ela esteve absorvida, fascinada e profundamente comprometida com esta forma de arte que vai desde a confecção de simples e pequenos flocos de neve até imagens extraordinariamente grandes e complexas. Ela é uma das poucas na Europa que pode cortar em um nível técnico e artistico tão avançado. Suas obras são cativantes e surpreendentes, além de profundamente inspiradoras

"Meu coração e minha alma estão em paz quando eu vejo a tesoura em minhas mãos e o papel dançando por entre as laminas. Se a minha tesoura conseguir fazer você parar e pensar por apenas um instante, vou ser feliz "- Karen Bit Vejle

Segue agora algumas imagens. É impossível não se impressionar!






Site da Artista: Art and design - Karen Bit Vejle



.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...