quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu TOP 10 das novas bandas internacionais 2010 (Parte 2)


Veja clicando em Mais Informações!
Aqui vai a continuação do Top 10 de algumas das novas bandas internacionais, preferencialmente as do estilo Indie, da qual sou um grande apreciador.
Não deixe de conferir cada uma delas (e vá até o fim das musicas, pois algumas impressionam do meio para frente), que lhes garanto serem novas preciosidades!
As biografias das bandas não estão totalmente completas por serem bandas novas, mas postei o suficiente para ja termos uma noção de cada uma delas.
Continuando:

6 - Glasser - Apply


7 - Active Child - She Was A Vision


8 - The Middle East - The Darkest side
O The Middle East lançou seu primeiro álbum (The Recordings Of The Middle East) no ano passado. Pouca gente soube, pouca gente ouviu. Mas quem pôde conferir, se impressionou (ao menos os que se pronunciaram). E aquele que seria o registro do fim de uma banda, demonstrou ser um grande álbum. Cheio de momentos grandiosos e de longas e belas canções, o oi-tchau da banda australiana tomou a frente em várias listas de melhores discos do ano que passou e, mais do que isso, tomou de supetão diversos corações e mentes.
Nem vídeo e poucas fotos. Poucos fatos também. O que se sabe é que a banda não existe mais, e que era formada por dois irmãos e seus três amigos, lá na Austrália.


9 - Clare Maguire- strangest Thing
Clare Maguire, para quem não conhece ainda, é uma promissora nova cantora que vem divulgando esta música, Strangest Thing, desde o começo de 2009. Agora, em 2010, além de ganhar uma versão dos super produtores Bloodshy & Avant, a moça se prepara para o lançamento do seu primeiro disco para o começo do próximo ano, assim como seu primeiro single oficial, o Ain’t Nobody, no mês que vem. Ela, que foi assinada assim que soltou a voz pela primeira vez, traz um vocal jus a sua fama, soul e tão marcante quanto da Adele ou da Duffy.


10 - The Drums
The Drums são uma banda americana de Brooklyn, Nova York, formada pelos membros decorrentes da banda Elkland (anteriormente Goat Explosion), que possuiu uma vida curta. A banda está actualmente na gravadora Moshi Moshi (UK) e Popfrenzy (AU).

Imediatamente após o fim de Elkland, o líder Jonathan Pierce iniciou os The Drums com o antigo membro dos Goat Explosion, Jacob Graham dos Horse Shoes (Shelflife Records). “Let’s Go Surfing” foi o single do EP de estréia da banda, “Summertime!”. O vocalista Jonathan Pierce disse à revista Q que essa música não é sobre o surf em si, “é mais sobre o espírito por trás do surf”.





É isso aí pessoal ... espero que aproveitem as músicas!
E que venham novas bandas para 2011!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...