quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Iranianos descobrem ‘Estrela de David’ em edifício usando Google Maps!



Saiba mais clicando em mais informações.

Os iranianos estão furiosos depois que descobriram um Estrela de Davi no topo da sala de comando do aeroporto de Teerã. O símbolo estaria por lá por décadas, segundo o jornal “Jerusalem Post”. A construção do edifício foi feita por judeus – principal desavença religiosa dos islâmicos — antes da revolução islâmica de 1979, que deu o território aos iranianos.
A maneira como foi descoberta é o que nos intriga. Foi reconhecida por meio da visão de satélite disponível no Google Maps e no Google Earth. Isso!, a estrela fica em uma construção no Aeroporto de Teerã e só foi vista décadas depois no Google Maps. Ou os pilotos são muito desatentos, ou o prédio fica longe da rota dos aviões. Mesmo assim…
Ainda segundo o jornal “Jerusalem Post”, o símbolo religioso dos judeus não deve ficar por muito tempo por lá. O presidente Ahmadinejad já ordenou a retirada imediata.

Aiai, eu racho deste povo!
Depois do Google maps o mundo não é mais o mesmo! Nada escapa de seus olhos, e para pirar ainda mais a cabeça dos conspiradores temos o Street View! Viva a Google! Hehehe!

Fonte: Blog Uol Tec

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...