
Saiba mais clicando em mais informações.
Os iranianos estão furiosos depois que descobriram um Estrela de Davi no topo da sala de comando do aeroporto de Teerã. O símbolo estaria por lá por décadas, segundo o jornal “Jerusalem Post”. A construção do edifício foi feita por judeus – principal desavença religiosa dos islâmicos — antes da revolução islâmica de 1979, que deu o território aos iranianos.
A maneira como foi descoberta é o que nos intriga. Foi reconhecida por meio da visão de satélite disponível no Google Maps e no Google Earth. Isso!, a estrela fica em uma construção no Aeroporto de Teerã e só foi vista décadas depois no Google Maps. Ou os pilotos são muito desatentos, ou o prédio fica longe da rota dos aviões. Mesmo assim…
Ainda segundo o jornal “Jerusalem Post”, o símbolo religioso dos judeus não deve ficar por muito tempo por lá. O presidente Ahmadinejad já ordenou a retirada imediata.
Aiai, eu racho deste povo!
Depois do Google maps o mundo não é mais o mesmo! Nada escapa de seus olhos, e para pirar ainda mais a cabeça dos conspiradores temos o Street View! Viva a Google! Hehehe!
Fonte: Blog Uol Tec
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário